O último projeto de Andressa Toledo caminhou para um diálogo maior entre suas duas principais áreas profissionais: a musicoterapia e a carreira artística. Sabendo da confusão entendível das pessoas que a acompanham a respeito do que vem a ser a musicoterapia, decidiu criar uma assinatura para comunicar a essência artística de um trabalho que inicia no setting musicoterapêutico, mas que evolui para os palcos e que a própria Andressa Toledo empresta sua voz para interpretar canções que apenas facilitou o processo de composição como musicoterapeuta. Aqueles alunos/pacientes que sentem de construírem uma música mais elaborada, com arranjos e produção voltada à comercialização, ou seja, decidem transformar suas próprias canções em produto, Andressa Toledo prontificou-se a interpretar estas canções e considerou-se “Cantadora de Histórias Ressignificadas”, já que estas trazem em suas narrativas uma história de dor e de ressignificação das mesmas.
Em 2020, Andressa Toledo criou um método de vivência musicopsicoterapêutica voltado para o desenvolvimento pessoal, em que, a partir de uma imersão em grupo, @ alun@, individualmente, constrói a sua própria Canção que chamou de Sistêmica.
CLIQUE PARA OUVIR E ASSISTIR
Rumo à Evolução foi o segundo álbum gravado por Andressa Toledo, no ano de 2017. Um trabalho que revela seu olhar transcendental a respeito da vida e que, uma das músicas que leva o próprio nome do álbum, inspirou novos projetos profissionais de Andressa Toledo.